07/08/2004 11h12 – Atualizado em 07/08/2004 11h12
Duas kombis apreendidas nesta manhã na área central de Campo Grande eram de candidatos à Câmara de Vereadores de Campo Grande. Houve uma terceira, do candidato a prefeito Vander Loubet (PT). A informação inicial era de que se tratava de apenas duas kombis.
Todas estavam com sistema de som ligado na avenida Afonso Pena, área central, onde é promovida a propaganda com veículo de som.
Uma das Kombis é do candidato petista à Câmara Jamil Félix Naglis Neto e a outra é do candidato Rinaldo Modesto de Oliveira, da chapa PRTB/PSC/ PTdoB, da coligação Campo Grande no Rumo Certo, encabeçada pelo PMDB.
Os dois candidatos reconheceram que ocorreu um erro. Naglis Neto disse que o motorista se esqueceu de desligar o som e Oliveira disse que o condutor desconhecia a restrição imposta pela Justiça. A assessoria de Loubet também admitiu que houve erro e considerou correta a apreensão.
Os veículos foram levados para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e ainda está sendo discutido qual será o encaminhamento. Diferente do que foi dito inicialmente, estas não seriam as primeiras apreensões, segundo a Polícia de trânsito.
Fonte:Campo Grande News



