23.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

PM apreende 2 carros de som do PT e PMDB no centro

07/08/2004 11h07 – Atualizado em 07/08/2004 11h07

Policiais militares retiveram nesta manhã dois veículos de som do PT e do PMDB na área central de Campo Grande. Eles transitavam na avenida Afonso Pena, entre a Pedro Celestino e a 14 de Julho, em trecho onde é proibida a propaganda sonora.

Os veículos foram levados para a 1ª Delegacia e estavam sendo encaminhados para a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). É a primeira apreensão dessa natureza desde o início da campanha, no começo de julho.

Os policiais militares fizeram as apreensões a partir de denúncias.

Para evitar problemas, a Justiça Eleitoral proibiu carros de som no centro da cidade e distribuiu os principais cruzamentos da cidade, que estão sendo utilizados pelas candidaturas em forma de rodízio.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.