11/08/2004 10h42 – Atualizado em 11/08/2004 10h42
Uma plantação de maconha em um terreno baldio, situado na Rua Xique-Xique, Bairro Universitário, em Campo Grande, foi descoberta na manhã de ontem pelo Pelotão de Motos da Polícia Militar. Durante a ação, Dorvaci Nogueira Bezerra, 36 anos, que foi flagrado ao lado das plantas, tentou fugir, mas acabou baleado nas pernas, a duas quadras da plantação, na Avenida Guaicurus.
No local, os policiais ainda apreenderam meio tablete de maconha, com um peso aproximado de 400 gramas, e uma arma de brinquedo, que estava com Dorvaci. A companheira do suspeito, Célia Domingues, 49 anos, fugiu a pé ao perceber a presença dos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, Dorvaci possui antecedentes nos crimes de furto e tráfico de drogas, enquanto Célia, cumpria uma condenação por tráfico de drogas em regime semi-aberto. “Encontramos pouco mais de sete pés de maconha, mas vamos esperar o resultado da perícia, que vai comprovar se eles não semearam numa boa parte do terreno”, explica o tenente PM Cláudio César Felipe.
Com as duas pernas feridas, Dorvaci foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado à Santa Casa de Campo Grande, onde foi submetido a cirurgia e estava internado até a tarde de ontem. Quando tiver alta, segundo o tenente Cláudio Felipe, o suspeito será encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), para os procedimentos jurídicos necessários.
Fonte: Correio do Estado




