22.8 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro de 2025

Tráfico de Seres Humanos será discutido em Dourados

11/08/2004 10h34 – Atualizado em 11/08/2004 10h34

O Instituto Brasileiro de Inovações pró-Sociedade Saudável Centro-Oeste (IBISS-CO) realiza amanhã, em Dourados, o Seminário de Enfrentamento ao Tráfico de Seres Humanos. Segundo a assistente de Coordenação Estadual do Projeto Direito de Ir e Vir, Cláudia Maria Martins de Almeida, o objetivo do evento é chamar a atenção das pessoas para o problema.

“Apesar do assunto se constituir em uma document.write Chr(39)chagadocument.write Chr(39) para a sociedade, ainda há muita desinformação”, afirma. O seminário objetiva ainda a obtenção de encaminhamentos por parte das políticas públicas.

O evento será realizado também nas cidades de Corumbá, Coxim, Porto Murtinho, Campo Grande e Ponta Porã. De acordo com Cláudia, os municípios foram escolhidos, pois integram a rota de tráfico de seres humanos para fins de exploração sexual no estado.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.