13/08/2004 14h43 – Atualizado em 13/08/2004 14h43
O governador Zeca do PT fez campanha para o candidato petista à prefeitura de Bataguassu João Carlos Leme. Ele esteve com o candidato, a vice, Zélia Bonfim e postulantes à Câmara em uma empresa e depois participou de carreata na cidade. Houve ainda uma reunião na sede do PT na cidade, onde o governador defendeu a aliança do correligionário.
Zeca destacou a vantagem de União, Estado e município terem governantes do mesmo partido. Ainda hoje, o governador faz caminhada na área central de Rio Brilhante, apoiando José Raul e sua vice Laura, ambos do PT. À noite, ele faz comício em Nova Alvorada do Sul, para o candidato a prefeito Arlei.
Amanhã, Zeca irá à inauguração de uma ponte na cidade paulista de Paulicéia e retoma a campanha, indo a Caracol e Porto Murtinho.
Fonte:Campo Grande News





