26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Sindicatos Rurais fazem debates com candidatos

16/08/2004 11h16 – Atualizado em 16/08/2004 11h16

A Comissão de Assuntos Políticos da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), coordenada pelo presidente do Sindicato Rural de Bonito, Leonel Lemos de Brito, lança hoje o programa de debates políticos com candidatos a prefeito, para todo Estado. O programa será apresentado para todos os presidentes de Sindicatos Rurais de Mato Grosso do Sul, que estarão reunidos em Assembléia Extraordinária. Já estão confirmados debates nas principais cidades, como Campo Grande, Três Lagoas, Dourados e Corumbá.

Esta é a primeira vez que os sindicatos rurais estarão envolvidos diretamente na campanha eleitoral para escolha dos prefeitos e vereadores, promovendo debates em seus municípios. A proposta foi aprovada por unanimidade durante a segunda reunião ordinária da Famasul, realizada no mês de junho.

Todos os candidatos estão sendo convidados para os debates políticos para que os produtores rurais possam conhecer as propostas e escolher com segurança aqueles que irão representar a classe ruralista

De acordo com o presidente da Famasul, Leôncio de Souza Brito Filho, nos últimos anos os produtores rurais têm sentido em seus bolsos o impacto das decisões dos poderes executivo, legislativo e judiciário e agora vão participar legitimamente e honestamente nesses processos de escolha. “A escolha de nossos prefeitos e vereadores, agora em 2004, é fundamental para o futuro nosso e das próximas gerações. Bons prefeitos e vereadores mudam para melhor as condições de vida de milhares de pessoas. Tenho absoluta certeza de que, da mesma forma que somos capazes de produzir alimento, calçados, vestuário, vida, através do couro, carne, leite, algodão, soja, nós somos capazes de ser formadores de opinião e de sermos bons vereadores, prefeitos, governadores e até quem sabe um bom presidente da República” afirma Brito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.