17/08/2004 07h48 – Atualizado em 17/08/2004 07h48
A candidata Bela Barros foi recebida com festa e incentivo por moradores das vilas Rosa e Índio, Barros, Piratininga e Jardim dos estados, região de Dourados onde iniciou sua carreira política. ‘’Foi aqui, fazendo uma pesquisa para a universidade, que entendi que só chegando ao poder que podemos resolver os problemas que afligem nossa população’’, recordou Bela Barros durante comício que reuniu mais de duas mil pessoas, relembrando a atividade pedagógica que desenvolveu em 1981 e que resultou na regularização da área/entrega de escrituras para os proprietários da Vila Rosa, ocorrida em 1983. A candidata da coligação Dourados de Todas as Cores caminhou pelos dois bairros no domingo, encerrando com o comício as atividades que levaram aos moradores as propostas dela e do vice Celso Dal Lago para Dourados.
Ao lado dos deputados federais Murilo Zauith(PFL) e Geraldo Resende(PPS), do deputado estadual Ari Artuzzi (PDT), dos suplentes de deputados estaduais Valdenir Machado(PTB) e Humberto Teixeira(PDT), do ex-deputado federal Marçal Filho (PMDB) e do candidato a vice Celso Dal Lago(PTB), Bela foi aplaudida quando falou, dentre outros temas, do seu projeto de industrialização e desenvolvimento econômico (‘’Precisamos gerar empregos’’, enfatizou) e da necessidade de um ‘’resgate’’ da cidade, que segundo ela foi ‘’tomada dos douradenses pelo PT, que importou mão de obra e pintou de vermelho até os símbolos e prédios públicos, como se o governante não fosse passageiro e os prédios, os veículos e os símbolos oficiais um patrimônio da comunidade’’.
Bela falou também sobre a escola em período integral, o fortalecimento da rede básica de saúde, o desmembramento da cultura e o esporte e outras medidas que tem conquistado a simpatia da população. Também participaram do comício candidatos a vereadores e lideranças dos dois bairros.
Fonte:Agora MS




