27.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Incêndio está atingindo vegetação às margens da BR-262

20/08/2004 15h40 – Atualizado em 20/08/2004 15h40

Um incêndio na vegetação às margens da BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande, está atrapalhando condutores que passam no local há pelo menos três horas.

Conforme o diretor da Sodepan (Sociedade de Defesa do Pantanal), Walfrido Medeiros Chaves, que está neste momento no local, o fogo já atingiu cerca de dois quilômetros de vegetação.

Segundo Walfrido, o local estava há vários meses precisando de limpeza e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), foi informado do fato na época, mas nada foi feito para que a limpeza do local fosse realizada. O Corpo de Bombeiros ainda não está no local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informa que ainda não tem conhecimento do incêndio e, portante, não enviou equipe à região.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.