28/09/2004 11h16 – Atualizado em 28/09/2004 11h16
Assessoria de Imprensa
Na noite de ontem, a candidata a prefeita de Três Lagoas Simone Tebet conversou com as comunidades de três bairros da cidade e destacou um de seus principais projetos: o de levar asfalto a todos os bairros do município. A candidata quer facilitar a vida de quem vive na periferia e, sobretudo, reduzir o número de casos de doenças respiratórias causadas pela poeira.
“Chega de comer poeira. Três Lagoas é um dos municípios menos asfaltados de Mato Grosso do Sul”, disse Simone Tebet durante encontro com a população do bairro Jardim das Paineiras. Atualmente, o município não tem 20% das suas vias pavimentadas. “Faremos em quatro anos o que não foi feito em dez”, acrescentou a candidata da Coligação “Três Lagoas Unida” (PMDB, PTB, PSDB, PPS, PL, PV, PSC, PSB, PT do B, PSL).
Para alcançar sua meta, Simone Tebet e o vice, Luiz Akira, contarão com recursos dos governos federal e estadual, que serão utilizados para asfaltar as ruas mais largas e extensas. Já as vias menores receberão pavimentação através de verba municipal. “Iremos tirar as máquinas que estão paradas no pátio da prefeitura e colocá-las nas ruas, patrolando e preparando as vias para receber o asfalto”, comentou a candidata.
Durante a administração de Simone Tebet, serão pavimentadas todas as vias de acesso dos bairros até o centro da cidade. “Este é um projeto para ser realizado nos quatro anos, pois custa caro e ainda precisamos antes de tudo, termo esgoto debaixo de nosso solo”, declarou Simone, que há um ano e meio reivindica mais investimentos da Sanesul para Três Lagoas. “Pagamos a conta de água mais cara do Estado e não vemos o retorno. Além do consumo, nos cobram taxa de comercialização e de esgoto”, afirmou.
Ontem, a candidata também expôs seus projetos para a população do bairro Novo Ipanema e Parque São Carlos e ressaltou a importância das crianças em seu governo. “Já saio desta campanha satisfeita. Nada irá apagar o carinho que recebi dos filhos de vocês por onde quer que eu tenha passado. Por isso, firmo um compromisso maior, o de dar um futuro digno para nossas crianças e jovens, para que eles tenham mais oportunidades que vocês tiveram”, frisou Simone Tebet.





