23.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio de 2025

Polícia de MS monta barreira para localizar assaltantes de GO

16/10/2004 08h16 – Atualizado em 16/10/2004 08h16

Midiamax News

Um grupo formado por cerca de dez assaltantes encapuzados, armados com fuzis, escopetas e metralhadoras, espalhou o terror na tarde de ontem em Bom Jardim de Goiás, cidade localizada a 386 quilômetros de Goiânia. Numa ação simultânea, o bando assaltou as agências do Bradesco e do Banco do Brasil, uma casa lotérica e a sede dos Correios. As informações são do jornal O Popular.

Policiais militares montaram barreiras nas divisas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás para tentar localizar os assaltantes. Há suspeitas que eles possam tentar entrar no Estado.

O crime em Bom Jardim de Goiás ocorreu dois dias depois do ataque em São Miguel do Araguaia, onde também foram invadidas as agências do Bradesco e do BB. Devido à semelhança na forma de ação dos bandidos, as polícias Civil e Militar admitem a possibilidade de os assaltos terem sido cometidos pela mesma quadrilha.

Em Bom Jardim de Goiás, parte do bando atirou contra a porta de vidro do BB e invadiu a agência. Alguns assaltantes permaneceram na rua, dando cobertura aos comparsas. Outros integrantes da quadrilha entraram no Bradesco.

Durante o roubo, os que permaneceram do lado de fora efetuaram vários disparos para o alto, o que levou pânico aos moradores e às pessoas que trabalham nas imediações. Enquanto o clima de terror espalhava-se nos dois bancos, o restante do bando invadiu a agência lotérica e os Correios. Os gerentes e os vigilantes das duas agências bancárias e um funcionário do BB foram feitos reféns e levados nas carrocerias dos dois veículos.

O bando disparou vários tiros contra o Gol ocupado pelos policiais, atingindo também um Palio e uma D-20. Os militares revidaram, mas pararam de atirar, temendo ferir os reféns. Alguns quilômetros adiante, ainda dentro da cidade, os assaltantes libertaram os reféns e continuaram a fuga. Na GO-421, que liga Bom Jardim de Goiás a Balisa, eles abandonaram a S-10 branca e a incendiaram. As buscas prosseguem mas até o momento os assaltantes não foram localizados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.