20.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio de 2025

Filme O Homem que Copiava encerra projeto Cine BR

18/10/2004 15h06 – Atualizado em 18/10/2004 15h06

CG News

O filme nacional O Homem que Copiava será exibido em nove sessões, fazendo parte do projeto (CBRM) Cinema BR em Movimento. As exibições acontecem a partir de amanhã, no Sesc Dourados. No sábado, a produção poderá ser vista na Fundação Bradesco, em Miranda, e no dia seguinte, na Base Aérea de Campo Grande.

Considerado o maior circuito de exibição não-formal da América Latina, esta será a quarta e última operação deste ano, quando espectadores dos municípios de 27 estados do Brasil terão, mais uma vez, acesso gratuito ao melhor do cinema brasileiro atual.

Com a exibição de O Homem que Copiava, a coordenação nacional do CBRM pretende alcançar novas platéias. “O filme tem tudo o que gostamos de ver no cinema: muita ação, humor, trama inteligente e uma boa história de amor. Por ser tão envolvente, acredito que o filme seja um sucesso também nas telas do Cinema BR em Movimento” argumenta Leonardo Mendonça, coordenador do Circuito Comunitário do projeto.

O Homem que Copiava, de Jorge Furtado, que conta a história de André, um operador de fotocopiadora, apaixonado pela vendedora Sílvia, e que precisa desesperadamente conseguir 38 reais.

Segundo a coordenadora do projeto no Mato Grosso do Sul, Rejane Moreira, nesta última etapa do projeto não será possível atender a demanda de pedidos dos municípios e escolas da capital,a agenda de exibições está toda comprometida para este ano, mais pretendemos atender as solicitações no ano que vem.
Agenda de sessões:
Dia 19 – auditório Sesc Dourados sessões: 14:00 e 19:00 horas
Dia 20 – auditório Sesc Dourados sessões: 09:00, 14:00 e 16:00 horas
Dia 23 – Fundação Bradesco, Miranda, sessões 14:00, 16:00 e 19:00 horas
Dia 24 – Auditório Base aérea ás 19:00 horas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.