32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

‘População pode cobrar mais segurança’, diz comandante

23/11/2004 17h05 – Atualizado em 23/11/2004 17h05

MSTV 1ª edição TV Morena

A população de Campo Grande está presenciando nos últimos dias, uma onda de assassinatos não esclarecidos, roubos diários a ônibus, morte de taxista, motoristas de coletivos, brigas e mortes nas escolas.

Em entrevista ao jornal MSTV 1ª edição, o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel José Ivan de Almeida afirmou que a PM está trabalhando para prevenir que novos incidentes aconteçam e que a população deve procurar uma resposta da polícia. “Nossos homens da corporação usam farda para isso”, disse.

Segurança Escolar – O coronel disse ainda durante a entrevista, que o patrulhamento nas escolas continua. As vistorias nos ônibus e táxis também estão sendo realizadas com o objetivo de evitar os crimes. “Estamos realizando operações nas linhas, com policiais e estão fazendo vistorias com freqüência”.

Táxis – Conforme o coronel, a PM e o sindicato dos taxistas de Campo Grande, em parceria com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), vão poder estar ligados por meio de rádios instalados nos veículos, para que os motoristas possam avisar a corporação sobre algum fato suspeito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.