24/11/2004 13h55 – Atualizado em 24/11/2004 13h55
Da Redação
O Conselho Tutelar de Três Lagoas procura a família do menor Tiago Aparecido Oliveira de Almeida. Ele foi encontrado dormindo na rua há dois anos no município de Santo Amaro, Grande São Paulo. “Ele estava em situação de risco”, afirma Leide Patrícia Bernardo, conselheira tutelar.
Tiago foi levado para o abrigo “Vivenda da Criança”, entidade de apoio à criança e ao adolescente, e desde então o conselho tenta encontrar sua família. Ele é registrado em Três Lagoas e afirma que sua família é daqui. Segundo ele, seu avô, Geovani Marans do Nascimento, trabalha vendendo pimenta na feira. O nome da avó é Maria Aparecida de Oliveira. Os pais, Francisco Almeida Neto e Edna Aparecida de Oliveira, trabalhariam em uma fazenda.
Segundo Leide Patrícia, as informações sobre o garoto de 13 anos são de que ele tem bom comportamento e, apesar de ter sido encontrado nas ruas, não tem envolvimento com drogas “Ele está muito triste pela separação da família”.
Quem tiver alguma informação sobre a família do garoto deve entrar em contato com o Conselho Tutelar de Três Lagoas, na rua Paranaíba, 187. Ou pelo telefone 521 1057.




