22.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Nome de praça será mantido

24/11/2004 11h57 – Atualizado em 24/11/2004 11h57

Da Redação

Na terça-feira, durante sessão ordinária da Câmara de Três Lagoas, os vereadores retiraram o projeto que dava o nome do ex-prefeito Miguel Jorge Tabox para a Praça da Bandeira. Miguel Jorge Tabox será o nome do balneário municipal.

O ex-prefeito Miguel Jorge Tabox, foi assassinado, aos 68 anos, com cinco tiros no dia 08 de janeiro de 2001. O Projeto de Lei havia sido apresentado na sessão ordinária do dia 09.

Na oportunidade ao fazer uso da tribuna, o vereador Gilmar Tosta disse que a homenagem era mais do que justa, uma vez que Miguel Tabox foi um dos prefeitos que mais realizou por Três Lagoas. Grande tocador de obras, a marca registrada do ex-prefeito é o Velório Municipal, construído na Circular da Lagoa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.