24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Gael doa material de natação

26/11/2004 14h09 – Atualizado em 26/11/2004 14h09

Assessoria de Imprensa

Maiôs e toucas, num total de 90 peças, foram entregues na tarde de ontem (25), pela Gerência Adjunta de Esporte e Lazer-Gael, aos alunos da comunidade que integram a escolinha de natação do Projeto Esporte Popular, que a entidade desenvolve com apoio do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).

Os recursos só foram liberados recentemente e, apesar das férias escolares já estarem chegando, a Gael não deixou de premiar os participantes da escolinha iniciada há dois anos, na piscina da escola Hermensindo Halonso Gonzáles (Funlec), que participa como parceira no projeto.

As aulas são desenvolvidas pelo professor de educação física Sidionetti Camargo Corniani, auxiliado sempre por um estagiário, para cerca de 200 alunos, a maior parte deles da comunidade.

Outras modalidades, como atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol, também o integram, patrocinadas pelo FIE e pela Prefeitura, que ainda subsidia escolinhas de tênis de mesa e xadrez.

Satisfeitos com a ajuda que vêm recebendo para manterem-se praticando um esporte tão saudável, os alunos, alguns acompanhados de seus pais, fizeram uma verdadeira festa durante a entrega do material feita pelo professor Paulo Fonseca Rocha, gerente de núcleo I da Gael, e o próprio técnico, Sidionetti.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.