02/12/2004 17h39 – Atualizado em 02/12/2004 17h39
Da redação
A Igreja Matriz realizará, missa do Natal do Senhor no dia 24 às 20 horas, no dia 25 às 9 e 19 horas. Estará realizando também missa de encerramento de ações de graças do ano velho, no dia 31, às 20 horas, no dia primeiro a missa do ano novo, comemorando a festa Nossa Senhora Maria, Mãe de Deus, às 9 e às 19 horas.
As missas contarão com a entrada de coroinhas, coral, uma liturgia própria mais solene, e a inauguração do presépio, representando o nascimento do menino Jesus.
Segundo o padre Ângelo Sanches, apresentará as missas com expectativa de oitocentas pessoas presentes durante á noite e aproximadamente seiscentos fiéis nas missas durante o dia. “Essas missas representam, a primeira grande festa do ano cristão”, afirmou.



