03/12/2004 10h41 – Atualizado em 03/12/2004 10h41
Midiamax News
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam entre a noite de ontem e madrugada de hoje, em Campo Grande, 15 quilos de maconha e deteve cinco pessoas por tráfico de entorpecente. Joana Batista Arevalo (44 anos), Teófilo dos Santos, Miguel Rudimar do Nascimento, 36 anos, Cristiano do Nascimento, 21 anos, Maria Livrada Amarillia Pedra, 34 anos, serão apresentados às 10h30 de hoje na sede da delegacia.
O casal Joana e Teófilo foi preso às 20 horas de ontem, na residência localizada na Rua Carangola, bairro Santa Emília, em Campo Grande, onde foram encontrados seis quilos de maconha. A partir da prisão dos dois, os policiais conseguiram interceptar a ação de três mulas – pessoas contratadas para o transporte de drogas.
Os irmãos Nascimento e Maria Livrada – esposa de Miguel – foram presos no posto 21 da PRF, localizado na saída para São Paulo, em um ônibus que vinha de Ponta Porã. Eles tentavam transportar nove quilos de maconha, que possivelmente seriam entregues ao casal.





