30.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Digitais de Jackson e menino são encontradas em revista

13/12/2004 15h17 – Atualizado em 13/12/2004 15h17

AFP

Os oficiais que dirigem a investigação de abuso sexual contra menores do cantor americano Michael Jackson, 46 anos, encontraram digitais da estrela do pop e do menino que o acusa em revistas pornográficas que estavam em seu rancho de Neverland, informou um jornal local no sábado (11).

Entretanto, o teste de DNA feito no colchão, que foi requisitado há uma semana na casa do cantor, não tinha marcas do acusador, segundo o jornal Santa Barbara News-Press.

Michael Jackson é acusado de ter abusado de um garoto de 12 anos, quando o menor se recuperava de um câncer em seu rancho na Califórnia. O cantor, que se declarou inocente, está em liberdade graças a uma fiança de três milhões de dólares.

Os investigadores recolheram amostras de DNA da boca de Michael Jackson na semana passada, um dia depois de fazer uma nova busca em sua casa a 160 km de Los Angeles.

Esta foi uma das quase 100 operações de investigação lançadas em diferentes locais relacionadas com a estrela do pop, desde que começou o processo policial em Neverland no dia 18 de novembro de 2003.

Durante a investigação, a Polícia requisitou vários objetos, entre eles computadores, disquetes, papéis e uma parte de um colchão usada na casa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.