14/12/2004 16h07 – Atualizado em 14/12/2004 16h07
Folha Online
O atacante argentino Carlos Tevez, do Boca Juniors, por quem o Corinthians pagará US$ 19,5 milhões por 80% dos direitos federativos, por meio de sua parceira, a MSI, voltou a ser o centro das atenções por motivos extra-campo ao envolver-se em uma confusão na madrugada desta terça-feira, em San Miguel (litoral).
De acordo com o diário esportivo “Olé”, Tevez teria saído entre 5h30 e 6h30 de uma casa noturna. Ao dar marcha à ré em seu Audi TT, acabou batendo em outro carro, que estava atrás.
Segundo o dono do outro veículo, que se identificou apenas como Fernando, Tevez teria descido bastante exaltado do carro e lhe empurrado. Em seguido, amigos do jogador teriam descido de um outro carro e também começaram a intimidá-lo.
Apesar de toda a confusão, ninguém registrou queixa e todos deixaram o local sem maiores problemas. Representantes da casa noturna negaram que Tevez tivesse agredido Fernando e disseram que ele resolveu tudo calmamente.
Nesta manhã, às 9h30, Tevez já estava treinando com o Boca Juniors para a final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar, que será disputada na sexta-feira, às 22h, em Buenos Aires, e marca sua despedida do clube. O time argentino perdeu o primeiro jogo, em La Paz, por 1 a 0.
Conhecido por gostar da vida noturna, Tevez descartou uma ligação entre as “baladas” e o mau momento técnico que vive no Boca Juniors. “No ano passado, enquanto jogávamos a Libertadores e havia partidas às quartas e domingos, eu saía três vezes por semana e não tinha nenhum problema”, afirmou em entrevista recente, segundo o “Olé”.
A apresentação oficial do atacante no Parque São Jorge está marcada para o próximo dia 20.




