14/12/2004 11h52 – Atualizado em 14/12/2004 11h52
Jovem Sul News
Na madrugada de domingo, 12 de dezembro, o DJ Carlos André Kerber foi preso na cidade de Catanduva (SP) com 200 comprimidos de extasy.
Carlos André participaria de uma Rave (festa que se inicia à noite e só acaba no dia seguinte) como DJ, Disc-jóquei do evento.
Na estrada, a caminho da festa, Carlos foi preso e conduzido para São José do Rio Preto, onde mora atualmente.
A DIVE, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes realizou uma busca na sua residência em São José do Rio Preto e encontrou mais 800 comprimidos dentro de um berrante.
O Delegado Assistente da DIVE, Dr. Fernando Augusto Nunes Ted, informou à Jovem Sul News que o jovem chapadense era investigado pela sua delegacia. Já tinham as autoridades policiais um mandato de busca e apreensão para cumprir em seu apartamento.
O delegado informou que o produto é considerado entorpecente e Carlos André deverá pegar de 3 a 15 anos de prisão pelo tráfico dos comprimidos de extasy.
Editaremos, dentro de instantes, na Jovem Sul SOM, entrevista com o delegado Fernando Augusto.
Leitura em rádio sem citação da fonte é crime previsto na Lei 5.259/67.




