15/12/2004 15h15 – Atualizado em 15/12/2004 15h15
Globo On line
Depois de Felipe, nesta quarta-feira foi a vez do lateral Athirson afirmar que dificilmente continuará no Flamengo na próxima temporada. O jogador voltou a mostrar insatisfação com o atraso salarial. “Todo mundo teve o salário colocado em dia, menos eu. Só me pagaram até julho. Ficam dizendo que semana que vem e semana que vem, e nada. Sou profissional, todo mundo me viu treinando, me dedicando. É lamentável”, reclamou.
”Com as pessoas que estão trabalhando aqui, acho difícil permanecer no Flamengo. Não sei sobre meu futuro. Vou esperar o fim do campeonato para sentar com meus empresários e ver o que será melhor para mim”, completou Athirson.
Athirson demonstrou irritação com o fato de ter sido escalado no time reserva no coletivo desta quarta-feira. Com as ausências de Jônatas e Da Silva, suspensos, o jogador esperava ter a chance de ser titular contra o Cruzeiro, no domingo.
O diretor-técnico Júnior foi econômico nas palavras ao comentar as reclamações do lateral-esquerdo. “Estamos focados no Cruzeiro, que é o primeiro objetivo. A partir de segunda-feira, todo grupo de profissionais do Flamengo será avaliado, inclusive eu”, disse o dirigente.




