32 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Enersul corta energia da prefeitura de Terenos

21/12/2004 14h04 – Atualizado em 21/12/2004 14h04

Agora MS

Equipe da Enersul acaba de cortar o fornecimento de energia elétrica da prefeitura de Terenos por falta de pagamento, conforme informações da assessoria da empresa. Apesar de não ser divulgado pela Enersul, informações apuradas pela reportagem do MidiamaxNews aponta que o montante da dívida da administração municipal seria de quase R$ 200 mil e que deveria ser pago pelo prefeito Cláudio Paixão (PSDB) até as 9 horas desta terça-feira.

Conforme a empresa, foi encaminhada uma carta para a prefeitura de Terenos no dia 29 de novembro informando que o executivo municipal tinha até hoje para quitar o débito, mas o prazo não foi obedecido e os funcionários cumpriram a ordem de corte do fornecimento de energia elétrica. O prefeito Cláudio Paixão não pagava a conta de luz da prefeitura há sete meses, ou seja, desde abril.

A reportagem tentou falar com o prefeito, mas até o momento a assessoria dele não retornou as ligações telefônicas, sendo que a única informação repassada era de que a prefeitura estava negociando com a Enersul, mas não chegou a um acordo. A empresa informou que a prefeitura tem de fazer a quitação com a concessionária para ter o fornecimento de energia restabelecido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.