22/12/2004 12h58 – Atualizado em 22/12/2004 12h58
Da Redação
Em menos de 48 horas três idosos foram encontrados mortos em Três Lagoas. O último caso foi registrado hoje de manhã. De acordo com os soldados do Corpo de Bombeiro, Adacreto de Carvalho, 78, foi encontrado morto na cama pela esposa. O fato aconteceu na Rua Tancredo Gomes, 1.741, Vila São João. A provável causa da morte foi cirrose. Gomes já esteve internado em hospital na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo tratando da doença.
PRIMEIRO CASO
A guarnição do CB (Corpo de Bombeiros) foi acionada para atender a ocorrência de morte na segunda-feira, início da tarde. O idoso morto era Deuclides Colete, 61. O idoso foi encontrado morto no fundo de sua casa localizada na Rua Perlópes Golveia nº 1729, bairro São Carlos. De acordo com o CB a provável causa teria sido um ataque cardíaco e também a vítima teria sofrido traumatismo craniano, pois o idoso apresentava sangramento nos ouvidos.
SEGUNDA MORTE
O Corpo de Bombeiros foi solicitado na terça-feira, por volta das 6 horas na manhã de terça-feira, para atender o segundo caso de morte em um dos ranchos do Clube Eloy Chaves, as margens do Rio Sucuriú, localizado à aproximadamente vinte e oito quilômetros da cidade. Segundo informações do CB, Jesus Carlos dos Reis, 52, foi encontrado morto por um amigo. O resgate ao chegar ao local verificou que o idoso não apresentava sinais vitais. Aparentemente foi uma morte natural.




