23/12/2004 20h55 – Atualizado em 23/12/2004 20h55
Da redação
A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu na tarde de hoje Anísio Mateus Prates Oliveri, 29 anos. Ele é acusado de ter vendido dois papelotes de crack a uma jovem de 23 anos. O fato ocorreu em uma residência na rua Benedito Soares da Mota, Novo Aeroporto.
Segundo o delegado titular do 1° Distrito Policial, Carlos Roberto Giacomelli, durante ronda ostensiva, a PM teria avistado a jovem saindo de uma residência e colocando papelotes no decote da blusa e saiu em uma moto. Há uns 200 metros do local, na avenida Filinto Muler, os policiais conseguiram aborda-la e ela acabou confessando ser usuária. A usuária teria pago R$ 10 pelos dois papelotes.
Giacomelli explicou que depois de constatar o tráfico, a PM retornou ao local e conseguiu prender Oliveri. “O acusado foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, já a moça deverá responder por posse de entorpecentes junto ao Juizado Especial Criminal”, acrescentou.
O delegado informou também que na delegacia Oliveri confessou que comprava a droga de uma terceira pessoa. “A Polícia Civil já identificou essa terceira pessoa, cujo nome não pode ser divulgado no momento”. Giacomelli finalizou que entrará com o pedido de prisão preventiva para o terceiro envolvido. “Ele estava próximo ao local, mas quando viu a presença da polícia conseguiu fugir”, completou.





