24.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Empresas disponibilizam ônibus extras

23/12/2004 17h16 – Atualizado em 23/12/2004 17h16

da redação

Com o aumento do fluxo de passageiros típico em fim de ano as empresas irão aumentar o número de ônibus disponíveis na rodoviária da cidade.

Segundo Osmar Afonso, gerente do departamento de operação da Viação São Luiz, a empresa irá dobrar o número de ônibus circulando nas rodovias. “Serão mais ou menos 220 horários extras”. A empresa tem quarenta ônibus nos dias de rotina.
A empresa começou a disponibilizar os ônibus extras no dia três de dezembro e permanecerá até o dia quatro de janeiro.

Já a empresa Reunidas colocará ônibus extras dependendo da necessidade dos passageiros. “Sempre colocamos ônibus extras quando precisa, é uma rotina da empresa”, afirmou Afonso Marin, funcionário da agência de vendas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.