27.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Dono de franquia de salões de beleza é assassinado

24/12/2004 10h47 – Atualizado em 24/12/2004 10h47

Terra

O empresário Marcelo Cyrino Nogueira, dono de franquias da famosa rede Jacques & Janine, foi assassinado na madrugada da última terça-feira na Vila Clementino, zona sul de São Paulo.
Na noite da segunda-feira, Nogueira foi encontrado morto dentro do seu carro, um Gol, que estava estacionado na R. Borges Lagoa, próximo ao edifício em que morava. O empresário levou três tiros e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, onde morreu, segundo informações do jornal Diário de S. Paulo.

A família só obteve informações sobre a morte do empresário na última quarta-feira. O corpo estava no Instituto Médico Legal da cidade. A Polícia investiga o caso, mas não tem pistas do assassino.

Marcelo Cyrino Nogueira, 40 anos, era dono de seis salões da Franquia Jacques & Janine e da empresa de cosméticos Silkey Design.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.