27/12/2004 14h56 – Atualizado em 27/12/2004 14h56
Da Redação
A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu no último sábado, Daniel Aparecido de Souza, 22. Ele é acusado de ter baleado a amasia Ângela Maria Teixeira, 31, no pescoço. O fato ocorreu por volta das 16 horas, na Rua Rio Verde, 340, Vila Maria.
Segundo o delegado titular do 1° Distrito Policial, Carlos Roberto Giacomelli, Souza e Ângela estariam no quarto quando os familiares ouviram um disparo de arma de fogo. O irmão da vítima quando viu a irmã ferida pegou uma faca e feriu a perna do acusado, que fugiu logo em seguida.
A Polícia Militar encontrou Souza e a arma do crime na casa de uma tia do acusado. A arma, um revólver Taurus, calibre 22, estaria em baixo do colchão.
“Souza contou duas versões do fato, a primeira seria que Ângela teria tentado suicídio e ele teria interferido fazendo com que o tiro pegasse no pescoço. Depois ele acabou confessando que estaria brincando com a arma e que a mesma teria disparado acidentalmente”, acrescentou Giacomelli.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil colheu material das mãos de Ângela e de Souza para realizarem o exame resíduografico, em Campo Grande. “Através dos resíduos de pólvora será constatado quem foi o autor do disparo”, explicou. Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ângela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e não corre risco de morte.





