19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Prefeito de AL é acusado de encomendar assassinato

27/12/2004 13h44 – Atualizado em 27/12/2004 13h44

Agência Nordeste

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, desembargador Washington Luiz, decretou a prisão provisória do prefeito de Senador Rui Palmeira, Mário César Vieira (PMDB). O prefeito é acusado de ser o mandante do assassinato do filho do prefeito eleito do município, Siloé Moura (PSB), na noite da última quarta-feira.
Wilson Oliveira Moura foi morto na praça central do município pelo comerciante José Romildo Ferreira, com dois tiros. Ao ser capturado na manhã de quinta-feira, na cidade de Inhapi, José Romildo confessou à polícia que a morte de Wilson Oliveira teria sido encomendada por Mário César Vieira. O assassinato custou R$ 3 mil.

Desde quinta-feira, Mário César, que é agropecuarista, está foragido. O prefeito deixou a cidade e tomou destino ignorado. O delegado responsável pelo caso, Ailton Soares, já marcou para esta segunda-feira o depoimento de familiares da vítima e de testemunhas do crime.

O delegado informou que vai pedir a prisão preventiva do acusado nesta semana para que ele não atrapalhe o andamento das investigações, intimidando testemunhas ou até mesmo ameaçando familiares da vítima.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.