23.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Família de bebê morto em acidente vai processar motorista

28/12/2004 10h26 – Atualizado em 28/12/2004 10h26

Midiamax News

A avó do bebê morto ontem no acidente na BR 163, Dona Jalmira Lopes da Silva, confirmou que a família vai entrar com um processo contra o motorista do ônibus da Expresso Queiroz, Manoel Moreira da Silva, de 56 anos.

De acordo com o depoimento prestado pela mãe da criança de 1 ano, Sônia Elisângela Tibúrcio, o motorista corria muito e parecia estar desatento ao volante, falando ao celular e conversando com o cobrador. Além disso, a impressão de Sônia era de que o condutor estava a 120 Km por hora para recuperar o atraso da saída do ônibus, que vinha de Naviraí com destino à capital.

Agora, os familiares aguardam a liberação do corpo de Eduardo prevista para essa manhã. “Depois que resolvermos isso, aí procuraremos a justiça”, disse Dona Jalmira.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.