26.1 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Inspetor Clayton assume posto da PRF

28/12/2004 17h12 – Atualizado em 28/12/2004 17h12

Da Redação

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje no anfiteatro da unidade II da Universidade Federal uma reunião para a transição de chefia do posto em Três Lagoas. Entra o Inspetor Clayton e sai o Inspetor Gratão, que por motivos pessoais decidiu se afastar da inspetoria, mas continuará trabalhando na cidade. Também foi realizada uma palestra para o efetivo presente, na qual foram discutidas metas para o ano de 2005.

Estavam presentes na solenidade o superintendente da PRF do estado Nivardo Jovito Rocha e o chefe da comunicação social Inspetor Espíndola. Gratão não compareceu devido a problemas de saúde na família, mas foi representado pelo Inspetor Sylvio, que, em discurso, pediu compromisso aos colegas de trabalho e continuidade ao trabalho.

O Inspetor Clayton agradeceu à transição de cargos tranqüila e afirmou: “Nós temos as nossas limitações, mas faremos o melhor para cumprir nossas metas”.

METAS

O Inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva disse à reportagem que entre as principais metas da PRF do estado para o ano de 2005 estaria a continuidade à fiscalização de excesso de peso e transporte de produtos perigosos. Além disso, dentro das metas no combate ao crime estaria uma parceria com o Ibama no controle de crimes contra o meio ambiente e também, o combate ao tráfico de seres humanos, o que inclui mão de obra escrava e exploração sexual infanto-juvenil.

EFETIVO

Perguntado sobre a vinda de mais policiais efetivos para o posto de Três Lagoas, o superintendente Inspetor Jovito afirmou que no próximo dia 3 de janeiro 43 novos policiais tomarão posse. Esse número é relativo ao total no estado. Jovito disse que esse efetivo ficará 15 dias na delegacia da capital em um período de estágio e somente depois serão lotados em seus postos definitivos. “Não há uma previsão de quantos serão lotados em Três Lagoas”, completou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.