30.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Janeiro: Cadáver é encontrado em fazenda

29/12/2004 16h59 – Atualizado em 29/12/2004 16h59

Da Redação

A Polícia Civil de Três Lagoas divulgou na manhã desta quinta-feira, o nome da pessoa encontrada morta dentro de arbustos na Fazenda Vera Cruz, há 30 quilômetros de Três Lagoas, na estrada do Porto Independência. A PC identificou o corpo como sendo Maurício Pereira de Luma, 46 anos.

Segundo sua família, Maurício estava com surto psicótico e fugiu no último dia 3 de janeiro do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde estava internado. Segundo o delegado do 2º Distrito Policial Alberto Cézar, um exame necroscópico deverá oficializar a causa da morte.

O exame estará pronto em 10 dias. Segundo a família, Maurício deve ter procurado refugio naquela área, pois no passado já havia trabalho como peão em uma daquelas fazendas. Alberto Cézar elogiou o trabalho da imprensa local na divulgação imediata dos fatos o que auxiliou a família no reconhecimento do corpo.

OS FATOS

O funcionário da fazenda, Gervasio Lopes Martins, informou que estava “correndo o pasto” na manhã de quarta-feira, quando viu o corpo entre os arbustos.

Eram 9 horas da manhã quando ele informou a Polícia sobre o cadáver. A polícia civil, comandada pelo Delegado Alberto Cezar esteve no local juntamente com a perícia. As primeiras informações, ainda não oficiais, afirmavam que o corpo estava lá há pelos menos 10 dias. Não havia sinal de agressão. O corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi encontrado numa posição, que faz a polícia supor que ele tenha morrido dormindo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.