23.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Mulher é assassinada diante da filha

29/12/2004 08h05 – Atualizado em 29/12/2004 08h05

A tarde online

Ciúmes. Este pode ter sido o motivo do assassinato da dona-de-casa Isabel Costa Souza, 43 anos, morta com uma facada no pescoço. O acusado do homicídio é o ex-marido da vítima, identificado como Gregório Soares de Souza, mais conhecido como Guigui.

O crime ocorreu na manhã de ontem, na Rua Tris, 28, no bairro do Tomba, onde a vítima residia e foi presenciado por uma filha do casal de apenas 9 anos de idade. O crime chocou os moradores do bairro pela frieza como foi cometido.

De acordo com o irmão da vítima, Adenaldo Moraes Neto, o casal conviveu por 18 anos, mas, há dois meses, Isabel descobriu que o marido tinha uma amante e decidiu separar-se. Durante este tempo, Gregório tentou por várias vezes reconciliar-se, mas as tentativas não surtiram efeito, e ele começou a ameaçar a ex-mulher.

Na manhã de ontem, aproveitando que Isabel estava sozinha, o acusado entrou na residência, foi até a cozinha e pegou uma faca tipo peixeira, enrolando um pano no cabo, provavelmente para não deixar as digitais. Logo após, puxou a ex-mulher para o quarto e aplicou o golpe, atingindo o pescoço da vítima, deixando a arma cravada.

FUGA – Após cometer o crime, Gregório fugiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM). Os policiais realizaram várias diligências com o intuito de localizar o acusado, mas até o momento não obteve êxito.

A polícia também recebeu a informação de que o acusado viajou para a cidade de Aracaju (SE), onde uma irmã de prenome Lourdes possui uma casa de veraneio. Outra informação é que um amigo do casal o ajudou na fuga.

O corpo de Isabel Costa foi submetido à necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, posteriormente, liberado.

Chorando muito, a filha do casal contou que ao entrar em casa se deparou com o pai saindo correndo do quarto e a mãe caída com a faca no pescoço. “Eu tentei pedir socorro, mas a minha mãe já estava morta”, disse a menina. Adenaldo Moraes disse que a sobrinha está em estado de choque com o que ocorreu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.