29/12/2004 18h04 – Atualizado em 29/12/2004 18h04
Da Redação
Outro fato que marcou o ano de 2004 foi o incêndio da Casas Pernambucanas de Três Lagoas. O incêndio ocorreu na madrugada do dia 16 de novembro. Na época, as chamas chegaram a destruir 50% da mercadoria da loja. Entre os produtos destruídos estavam roupas, computadores, estandes. No dia, o Corpo de Bombeiros chegou a interditar a calçada da loja, a fim de evitar maiores problemas. O prejuízo não foi divulgado pela gerencia da loja.
Os bombeiros levaram duas horas para controlar o incêndio, devido a combustão rápida em virtude dos tecidos e do teto ser revestido com isopor. Conforme divulgado na época, a causa do incêndio seria uma falha no sistema elétrico do estabelecimento. Na época, o Corpo de Bombeiros, divulgaram que o prédio da loja não possuía projeto de segurança aprovado pela corporação.
A empresa havia sido notificada por três vezes para que providenciasse a regularização do local, obrigatória a estabelecimentos públicos com mais de 100 metros quadrados.De acordo com o divulgado na época, o estabelecimento possuía ausência de hidrantes obrigatórios e os extintores da loja não funcionaram.





