23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Perícia inicia investigação na BR 262

30/12/2004 14h58 – Atualizado em 30/12/2004 14h58

Da Redação

O delegado titular do 2° Distrito Policial, Eraldo de Azevedo Coelho, deverá retornar hoje no local onde as duas jovens, uma delas morta, foram encontradas na tarde de ontem. Em entrevista cedida à equipe de reportagem do Perfil News, Coelho explicou que estará retornando ao local para colher mais dados sobre o caso. As moças, que aparentam ter entre 17 e 20 anos, foram encontradas no km 80 da Br-262, próximo ao Auto Posto Garcia, por volta das 17 horas.

“Nós iremos buscar qualquer vestígio que indique a origem desse fato, alguma prova a mais para auxiliar as investigações”, acrescentou. De acordo com o delegado, as moças não portavam documento algum que pudesse comprovar o nome e origem de ambas. Elas também não transportavam malas. “Nós não sabemos se essas meninas são de Três Lagoas ou de outro município. Segundo os enfermeiros do Hospital, a jovem que está internada acordou em determinado momento e disse o nome de “Kátia”, agora não sabemos se esse é o nome dela ou o da outra moça que faleceu”, explicou.

Coelho explicou que as duas moças apresentaram traumatismo craniano, sendo que uma delas está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado crítico. O delegado deverá ouvir as testemunhas ainda hoje.

Conforme o delegado, a Polícia Civil está investigando a hipótese de um possível atropelamento. “Todas as hipóteses serão investigadas, mas por enquanto essas são as únicas informações que posso passar, já que o caso ainda está em investigação”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.