30/12/2004 09h58 – Atualizado em 30/12/2004 09h58
Da Redação
Os serviços oferecidos pela operadora de telefonia Vivo continuam a desejar. Embora a empresa faça propaganda oferecendo tecnologia de ponta na transmissão de dados, essa função continua muito precária no estado.
Os problemas envolvendo os serviços da operadora foram intensos ontem durante o dia e noite. A equipe do site Perfil News não conseguiu fazer transmissão de imagens durante uma cobertura jornalística no período da manhã. Apesar dos telefonemas serem completados, o envio de fotos não foi possível.
Já no começo da noite o problema foi com a placa Vivo ZAP. O serviço deveria possibilitar acesso à internet banda larga com velocidade muito rápida a partir do uso da placa e laptop, mas a realidade não foi tão feliz. A internet chegou a funcionar, mas muito precariamente. Para a inserção de um texto no site foram necessários cerca de 40 minutos de espera, segundo o diretor do Perfil Ricardo Ojeda.
“A Vivo deveria investir mais em tecnologia e menos em propaganda para que os consumidores realmente pudessem ter acesso à tecnologia de ponta”, afirmou Ojeda.
No momento a função de envio de fotos continua sem funcionar.
A assessoria de imprensa da Vivo informou que o problema seria investigado, mas que não constava nenhuma alteração nos serviços na região.






