23.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho de 2025

Bin Laden terá restrição de horário para visitas

07/01/2005 14h51 – Atualizado em 07/01/2005 14h51

Da Redação

Rubens Domingos Lopes, vulgo “Bin Laden”, 18, convive normalmente com os internos da Unei (Unidade Educacional de Internação). De acordo com Wilson Medina, diretor da unidade, a convencia é pacifica. Ele divide um alojamento com mais um adolescente.

“Bin Laden” foi preso na madrugada do dia primeiro de janeiro, logo em seguida, aproveitando uma falha na segurança, entortou uma barra de ferro da cela e fugiu. Dias depois compareceu com seu advogado ao fórum e em seguida foi encaminhado para a Unidade.

Rubens irá cumprir sentença por um ato infracional cometido enquanto menor.

Medina explicou que a rotina de Rubens está sendo igual a dos outros menores, e que a única diferença é o tempo de visita com os parentes.

O interno passará por um período de adaptação de 10 dias. Seu período de receber visita foi restrito a uma hora. Final de semana será o primeiro dia de visitas para “Bin Laden”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.