16.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho de 2025

Forte temporal pode atingir o bolsão

07/01/2005 14h33 – Atualizado em 07/01/2005 14h33

Da Redação

A Defesa Civil de MS informou hoje da chegada de uma frente fria ao Estado. De acordo com a coordenadoria, as áreas de instabilidade devem atingir o Estado pelo menos até domingo, dia 9.

Os meteorologistas alertam que os municípios de Anaurilândia, Bataguassu, na região do Bolsão, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, Dourados, devem ser os mais atingidos, tanto no campo quanto nas cidades.

Na segunda-feira, dois tornados atingiram a cidade de Criciúma, em Santa Catarina e podem ter provocado a morte de duas pessoas, além de deixar centenas desabrigadas. A intensidade dos tornados que atingiram Criciúma foi classificada em F1 e F2 numa escala que vai até F5.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.