29.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 16 de julho de 2025

Toyota premia clientes na 4ª edição de campanha Pit Stop

07/01/2005 15h42 – Atualizado em 07/01/2005 15h42

Canal de Transportes

Começa nesta segunda-feira (10) a quarta edição da campanha Pit Stop Toyota, que premiará cinco clientes da marca com um cruzeiro para o Caribe, com direito a acompanhante. Nesta promoção de pós-venda, podem concorrer à viagem os proprietários das picapes Hilux e dos utilitários esportivos SW4 produzidos a partir de 1997 e dos modelos Corolla e Corolla Fielder fabricados desde 1998.
Para participar, os clientes devem comparecer ao distribuidor Toyota de sua preferência até o dia 13 de fevereiro, realizar uma inspeção gratuita de 50 itens no seu veículo e preencher um formulário numerado.

Caso precisem substituir uma peça, terão desconto de até 20% na compra do componente e na mão-de-obra relacionada com a troca. Poderão ainda adquirir acessórios originais Toyota com até 20% de bônus. Os participantes concorrerão aos cruzeiros pela extração da Loteria Federal de 16 de março. O regulamento completo está no site da empresa (www.toyota.com.br).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.