18.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho de 2025

Prefeito cobra administração horizontal

08/01/2005 09h28 – Atualizado em 08/01/2005 09h28

Dourados News

O prefeito Laerte Tetila avisou aos novos secretários e auxiliares que assumiram os cargos na noite de ontem, que no segundo mandato dele que não vai admitir espaços de poder verticalizados e estanques. Ele já enfrentou esse problema, de crises de autoridade no primeiro mandato, e não quer passar pela mesma dificuldade. “Administrar é saber se relacionar, é colaborar e pedir colaboração, é fazer interlocução, é criar interfaces.

Não podemos admitir espaços de poder verticalizados e estanques. A nossa ética é uma ética socialista e não individualista e o seu principal componente chama-se solidariedade”, lembrou ele.

“Distencionar, dialogar, reaproximar, interagir e colaborar são atitudes que só engrandecem o espírito de equipe e garantem a estabilidade e o sucesso de uma administração”, alertou o prefeito. “E se somos solidários, devemos tirar nota máxima no atendimento à população. Os funcionários, principalmente os que ocupam cargos comissionados, devem ter o compromisso diário com a qualidade no atendimento”.

Tetila disse que Dourados tem pressa e deixou uma frase final para reflexão dos auxiliares do primeiro escalão: “Quem é bom faz o que pode. Quem ama faz o impossível. E que todos reflitam consigo mesmos: de onde vim, com quem caminho e por quem devo lutar”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.