10/01/2005 10h44 – Atualizado em 10/01/2005 10h44
Da Redação
A prefeita Eledir Barcelos (PT) já encontra vários problemas para governar o município de Santa Rita do Pardo. Entre eles estão: maquinário sucatado, estradas danificadas, asfalto deteriorado, folha de pagamento em atraso, falta de repasse de verbas da União, entre outros problemas que deverão surgir com relatórios apresentados por uma equipe de auditores contratados pela prefeita.
SEM MAQUINÁRIO
Um dos últimos atos do ex-prefeito Antonio Arcanjo (PL) foi entregar aos assentados do assentamento Mutum, uma pá carregadeira, uma patrola, um caminhão e uma ambulância. Esses veículos deveriam ser utilizados pelos assentados, no entanto não estão sendo usados, pois não há motoristas habilitados para utilizá-los. Para não comprometer o trabalho de recuperação de estradas e ruas na cidade e na área rural, a prefeita deverá, juntamente com vereadores, ir até o assentamento solicitar de volta o maquinário e no retorno à cidade arrumar as estradas rurais danificadas pelas fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias.
SOLUÇÃO
Para tentar diminuir o problema a prefeita viajará esta semana para Campo Grande onde pretende se reunir com deputados, secretários e até mesmo com o governador em exercício Egon Krackekhe. “Sei que é tempo de férias, mas a situação da nossa cidade é calamitosa e temos que resolver essa situação. Sei que alguém irá me atender, pois confio nas autoridades do governo”, justificou a petista.
Foto 03 e 04 – Veiculo kombi foi encontrada sem motor e a ambulância parada por falta de peças