20/06/2005 09h30 – Atualizado em 20/06/2005 09h30
Babado
Em se tratando do programa Pânico na TV, tudo pode não ter passado de uma brincadeira. Mas a atração ficou fora do ar da Rede TV! por cerca de dez minutos neste domingo. O sinal caiu quando o Repórter Vesgo percorria os camarins dos artistas contratados pela emissora com a intenção de mostrar que o deles é o “mais pobre”.
Quando a imagem voltou, Emílio Surita questionou várias vezes, no ar, o que havia acontecido, pedindo que algum diretor entrasse em contato com eles para explicar.
- Não sei o que aconteceu, se foi boicote. Estávamos mostrando as diferenças entre os apresentadores e aí cortou. Por favor, alguém pode explicar o que aconteceu? Foi energia ou boicote por parte da alta cúpula? Parece brincadeira. O Pânico já tem essa fama de estelionatário. Se não (explicarem) a gente vai embora. Como vamos fazer o programa?
Enquanto reclamava, o diretor de Operações, Haleb, ligou para o programa.
-
O pessoal técnico está resolvendo. (a transmissão) Voltou para todo o Brasil.
-
Nunca vi isso acontecer em nenhuma emissora do mundo, retrucou Surita.
-
Eu já vi sim, respondeu Haleb.
A assessoria de imprensa da Rede TV! foi procurada pela reportagem do Babado mas não foi encontrada para esclarecer o que aconteceu.
Mas o maior problema mesmo do programa deste domingo foram os GCs (legendas que aparecem na tela). O programa exibiu absurdos como “calabolço” (ao invés de “calabouço”) e “retalhação” (querendo dizer retaliação).