26.9 C
Três Lagoas
domingo, 22 de março de 2026

MUNDO DOS FAMOSOS

15/07/2005 18h44 – Atualizado em 15/07/2005 18h44

Gabii

Oii..
Oiee.. Tudo bom ?

Atores das “Pegadinhas” se revoltam contra João Kleber
Recebi vários telefonemas dos atores que atuam nas “pegadinhas do João Kleber”, na Rede TV! e eles estão indignados com a postura do apresentador. Segundo um deles, que não quis se identificar, João Kleber anda reprisando as pegadinhas sem pagar o elenco. Além disso, nenhum deles recebeu um centavo pelas reprises em Portugal. Essa fonte me falou que o apresentador pensa em fazer sucesso também na Itália com as mesmas pegadinhas. Revoltados, os atores pensam em processar João Kleber pelas exibições no exterior sem autorização. Menos o Marquinhos, responsável pelo bordão “o que, o que, o que”, pois ele trabalha também na “Vila Maluca” e estaria ganhando bem. Xiii..vem bomba por aí, meu bem!

O toque foi extraido do antenado Leão Lobo.

Juliana Didone prefere ser discreta sobre affair com Junior Lima
Juliana Didone foi curtir com os amigos a festa de 10 anos da novela global Malhação, na noite desta quinta-feira (14), no Rio, e preferiu ser discreta quanto a sua vida pessoal. A atriz não quis falar sobre o suposto affair com Junior Lima, mesmo após ter sido flagrada, na terça-feira (5), aos beijos com o rapaz na Pizzaria Guanabara, badalado restaurante carioca.
– Prefiro não falar nada sobre isso.
Didone terminou recentemente o namoro com o ator Daniel Del Sarto e há dois meses vivia um romance com Alexandre Slaviero, que interpreta o Kiko em Malhação.

Juliana Didone na festa de Malhação, ontem

As informações são do site Babado.

Justiça libera exibição de O Grande Perdedor
A partir desta sexta-feira, dia 15, o SBT poderá voltar a exibir O Grande Perdedor, reality show em que o vencedor será o participante que perder mais peso.
A emissora obteve sucesso na justiça, com o recurso para revogar a suspensão do programa, junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo. O SBT foi acusado de plágio do formato da produção.
Na última quinta-feira, dia 14, o SBT foi impedido de exibir o programa O Grande Perdedor. A juíza Renata Soubhie Nogueira, da 6ª Vara Cível do Fórum de Osasco (SP), determinou que a emissora suspendesse a exibição do programa, sob multa de R$ 500 mil por dia.
A juíza concedeu uma liminar a José Brás de Lima, morador de São José do Rio Preto, que acusa a emissora de ter plagiado seu projeto, chamado SPA Brasil. Lima teria registrado o programa em cartório em 21 de março de 2002, e enviado para o SBT e Globo, que não mostraram interesse.
Em comunicado enviado à imprensa, o SBT, através de sua assessoria, afirma que o programa foi liberado pela justiça. Portanto, o reality show volta ao ar nesta sexta-feira, dia 15 e nos demais dias, inclusive no domingo, quando a atração tem um tempo maior de exibição.
Leia o comunicado na íntegra:
“Contra o despacho da Juíza da 6ª Vara Cível de Osasco, que determinou a suspensão da exibição do programa O Grande Perdedor, o SBT ingressou com recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo, pleiteando a sua revogação. Por decisão do Desembargador Boris Kaufmann, da 2ª Câmara de Direito Privado, foi acolhido o recurso, o que permite a continuidade da exibição do programa”.

Fonte do site O Fuxico.

Ricardo Waddington não comenta sobre relacionamento com Carolina Ferraz
Parece que agora virou moda ninguém mais falar sobre assuntos pessoais. A frase “Não comento sobre vida pessoal” parece gíria entre os famosos. Já repararam que uma das coisas que eles mais falam é isso? Pois é, quem não quer comentar sobre isso em hipótese alguma é o diretor Ricardo Waddington. Desde que se separou de Helena Ranaldi, ele engatou um namoro com Ana Paula Arósio e agora pode estar vivendo um romance com Carolina Ferraz. Os dois são vistos juntos com certa freqüência, mas mesmo assim não confirmam e também não negam o envolvimento. Eles simplesmente cortam o assunto respondendo o que? Que não falam sobre vida pessoal!

O toque foi extraido do antenado Leão Lobo.

Heitor Martinez leva as filhas gêmeas a evento odontológico
Heitor Martinez e sua esposa, Anna Markun, acordaram cedo nesta sexta-feira (15) para levar suas filhas gêmeas ao Sesc Rio. O casal e as pequenas Alice e Helena prestigiaram as crianças do Educandário Romão de Mattos Duarte, que receberam tratamento odontológico gratuito para a prevenção de cáries.
Durante o evento, Heitor deu uma olhada nos dentes das gêmeas e posou para fotos com as crianças que estavam no local.
As atrizes Sheron Menezes e Renata Domingues também apoiaram a causa nobre no Sesc Rio.

Ao lado de Alice, Heitor Martinez olha os dentes de Helena

A matéria foi tirada do site Babado.

América: Lurdinha dá nova investida em Glauco
Nada ingênua, a jovem Lurdinha (Cleo Pires) percebe que sua sensualidade faz Glauco (Edson Celulari) perder a cabeça, e decide colocar o pai de Raíssa (Mariana Ximenes) contra a parede.
Não estando cansada de investir no galã de olhos azuis, a jovem surge no escritório de Glauco, durante o expediente. O empresário é surpreendido por Celeste (Rafaela Amado), sua secretária, que diz que Lurdinha o aguarda na sala ao lado.
Desesperado, Glauco, que luta contra o interesse e desejo que tem pela jovem, manda dizer que está ocupado, numa reunião. Mesmo fazendo a linha durão, o pai de Raíssa não resiste e espia a jovem pela fresta da porta.
Não será desta vez que a jovem conseguirá revelar seus desejos a Glauco, mas ela não dará trégua, e promete, em breve, confessar sua paixão pelo empresário.
Estas cenas estão previstas para ir ao ar neste sábado, dia 16, pela Globo.

Lurdinha investe tudo no tio

Fonte do site O Fuxico.

Filha de Angelina Jolie deixa o hospital onde estava internada
Recém-adotada por Angelina Jolie, Zahara recebeu alta do hospital onde passou a semana internada nesta sexta-feira. Ela estava se recuperando de desidratação e desnutrição, segundo a revista People.
– Jolie tem sido maravilhosa. A bebê está muito bem, revelou o pediatra que cuidou da criança.
Recentemente um tablóide divulgou uma foto de uma mulher como se ela fosse a avó de Zahara. Segundo a Wild Horizons For Children, agência que possibilitou a adoção, o jornal inventou tudo, inclusive as declarações dadas pela suposta mulher. A mãe verdadeira da menina morreu na Etiópia de Aids, um mês após o nascimento da filha, o pai é desconhecido e ela não tem parentes próximos vivos em seu país.

As informações são do site Babado.

Chateado, Caco Ciocler desabafa e diz que não tem mais vontade de atender a imprensa
Ih, essa daqui é desagradável! Soube que Caco Ciocler anda bastante chateado com a imprensa. Isso porque ele não gostou de uma matéria que foi publicada por uma revista semanal. Parece que o ator concedeu uma longa entrevista ao veículo, que segundo ele deturpou algumas de suas declarações. Uma pulguinha me contou que Caco ficou tão decepcionado com a situação que chegou a comentar com seu assessor que não tinha nem mais vontade de atender a imprensa.

O toque foi extraido do antenado Leão Lobo.

Aumentam as suspeitas de que Madonna não é escritora
Segundo a imprensa americana, é possível que a cantora Madonna não seja a verdadeira escritora dos seus livros infantis baseados em contos da cabala.
De acordo com o Daily Star Madonna repassa boa parte do que ganha com os livros para o escritor Eitan Yardeni, do Centro Oficial da Kabbalah, quem seria o verdadeiro autor de Mr. Peabody’s Apples, Yakov and the Seven Thieves e Lotsa de Casha.

Fonte do site O Fuxico.

Carolina Dieckmann vira centro das atenções em festa
Carolina Dieckmann virou o centro das atenções na festa em comemoração ao lançamento do serviço Vivo Play 3G, realizada na quinta-feira (14), em São Paulo. A atriz chegou ao Instituto Tomie Ohtake sorridente e rodeada por seguranças.
Sem o namorado, Thiago Worcman, ela badalou bem à vontade e foi bastante assediada pela imprensa durante a noite.
Além da loura, Otávio Mesquita, Júlia Petit, Felipe Folgosi e Cristiana Arcangeli prestigiaram o evento, promovido pela Vivo junto com a produtora Greatfinds.

Carolina Dieckmann rodeada por seguranças

As informações são do site Babado.

Até a próxima!
Beijoss =*

Contato
Dúvidas? Críticas? Sugestões? Fale com a Gabi!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.