23.1 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio de 2025

Negado pedido de liberdade a um dos donos da Tec Mac

07/12/2005 16h15 – Atualizado em 07/12/2005 16h15

Midiamax News

O juiz federal Odilon de Oliveira indeferiu o pedido de reforma de decisão das prisões temporárias de Lindomar Zanela e Elísio Sinthilo Kunioysi, detidos ontem durante a Operação Breakdown da PF (Polícia Federal) de Mato Grosso do Sul. Zanela é sócio-proprietário do grupo Tec Mac, citado em inquérito federal por crime de contrabando, descaminho e formação de quadrilha.

Dos seis presos em Campo Grande, dois não apresentaram recursos – Edson Guedes dos Santos e Nelson Bartolot – dois já foram indeferidos e outros dois ainda não foram apreciados pelo juiz Odilon de Oliveira – Eva Andréia Lourenço Piva e Márcio Irala de Lima, este, sócio-proprietário da Tec Mac. O advogado Ricardo Trad optou por protocolar um pedido de reforma de decisão, argumentando que não estão presentes os pressupostos para manutenção da prisão preventiva – prejuízo às investigações e perigo de fuga – já que os clientes tem moradia fixa, função conhecida e prestaram informações durante as investigações.

Outros dois presos em Três Lagoas – Altair Vieira e Rosângela Gusmão Vieira – não apresentaram recurso na Justiça Federal de Campo Grande. Duas pessoas foram presas na operação, em Palotina (PR), sendo transferidas para cela de custódia da PF de Campo Grande.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.