28/01/2006 09h33 – Atualizado em 28/01/2006 09h33
Terra
A modelo Mariana divertiu os colegas de confinamento com as histórias mirabolantes de seu tio e seu pai. “Meu tio foi o maior bicheiro do Paraná. E meu pai foi o maior do estado de São Paulo”. Depois, a paulista tentou justificar. “Faz muito tempo, quando eu era pequena. Mas todo mundo sabia que eles eram do jogo do bicho”.
O papo surgiu quando Rafael brincou com Carlos, dizendo que o amigo havia falado de madrugada. De acordo com o professor, Carlão apontou um jogo durante o sono. “Você berrava: ‘Não! Cachorro, 33′”, disse o matemático.
Mariana entrou na conversa e fez as revelações sobre as atividades ilícitas de sua família no passado. Depois, mudou a versão. “Vocês não sabem o que é bicheiro? É quem vende bicho: peixe, galinha, boi…”, disfarçou.