20.4 C
Três Lagoas
sábado, 24 de maio de 2025

Entrega de documentos do ProUni pode ser feita até sexta

06/02/2006 17h32 – Atualizado em 06/02/2006 17h32

Aquidauana News

Os pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até o próximo dia 10 para comparecer à instituição na qual foram contemplados com bolsa de estudos e apresentar a documentação exigida. O Ministério da Educação prorrogou o prazo em uma semana para não prejudicar alunos que eventualmente tenham dificuldade de cumprir o protocolo. Em 2005, o programa selecionou 90.538 candidatos em todo o país.

Para receber o benefício do ProUni, o estudante precisa confirmar renda familiar de até R$ 450 por pessoa, para a bolsa integral, ou R$ 900 para a parcial. Outra exigência é ter estudado na rede pública ou em escola particular com bolsa integral. Caso a confirmação não seja feita, o pré-selecionado pode perder a vaga para os concorrentes da lista de espera.

Após o término do prazo para confirmação, o MEC divulgará uma lista dos reclassificados para preencher as bolsas não ocupadas devido ao não comparecimento dos estudantes ou à impossibilidade de comprovar os dados pessoais. Outras informações podem ser obtidas no site www.mec.gov.br.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.