24.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Mulher que se mutilou pode pagar até cinco anos de prisão

22/02/2006 16h58 – Atualizado em 22/02/2006 16h58

RMT online

A mulher, identificada como Carla Aparecida da Silva, que mutilou o próprio corpo com cacos de vidros, depois que policiais militares encontraram duas armas em sua casa hoje pela manhã, pode pegar até cinco anos de prisão. Ela está no 1º Departamento de Polícia de Campo Grande prestando depoimento.

Segundo informações da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que acompanhou a operação, Carla estaria em estado de choque no momento da operação. Ela foi atendida no Posto de Saúde do bairro Vila Almeida e depois da Santa Casa, onde foram colocados os curativos nos ferimentos espalhados no pulso, parte superior do braço, pernas e mãos.

Carla alegava que tinha uma filha e que uma das armas foi usada em um crime nessa terça-feira. Um psicólogo acompanhou o processo de atendimento no Hospital.

Os policias chegaram ao local depois de uma denúncia anônima de venda e tráfico de drogas, em uma residência na rua Vasconcelos Fernandes, 378, próxima ao Terminal Rodoviário. Não foram encontrados entorpecentes, somente uma arma calibre 38 e uma arma artesanal parecida com uma escopeta. Na confusão, Carla teria dado um soco no vidro da janela. Com os cacos ela começou a se cortar e a gritar de forma descontrolada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.