20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Cerca de 500 mil usuários já testam Windows Vista

23/02/2006 11h07 – Atualizado em 23/02/2006 11h07

Folha online

Diversas empresas em todo o mundo já têm acesso à versão de testes do sistema operacional Windows Vista, da Microsoft. Segundo a BBC, cerca de 500 mil clientes da companhia de software testam a novidade, que apresenta diversas alterações em relação ao Windows XP.

Este número deve aumentar em abril, quando a versão de testes será liberada para mais usuários. O software –antes chamado de Longhorn– deve ser lançado oficialmente no final de 2006.

A empresa disse ter adicionado diversas funções na novidade, que vai substituir o Windows XP, para tornar seu uso mais fácil e seguro. Entre elas, a versão 7 do navegador Internet Explorer (considerada mais segura que a atual) e fácil atualização para corrigir brechas de segurança. O Vista também contará com tecnologia gráfica mais avançada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.