24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho de 2025

BRASILÂNDIA:Bairros receberão Ação Comunitária

08/03/2006 17h21 – Atualizado em 08/03/2006 17h21

Daniela Galli

Começa no próximo domingo a “1ª Ação Social Comunitária de Bairros”, promovida pela Secretaria de Ação Social da prefeitura. A ação começa às 8hs. Os primeiros bairros beneficiados serão João Paulo da Silva e José Rodrigues da Silva

O objetivo do evento é fornecer às comunidades, palestras sobre planejamento familiar, documentação pessoal, importância do papel familiar e esclarecimentos sobre o programa Bolsa Família do Governo Federal.

CONTATO

A iniciativa partiu de Rosemeire Ferreira, Secretária de Assistência Social. O prefeito Antônio de Pádua acredita que esta é a melhor maneira de aproximar a população da administração pública.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.