15/03/2006 14h34 – Atualizado em 15/03/2006 14h34
Sejel
O secretário de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, acompanha o governador Zeca do PT em agenda no interior durante os dias 16 e 17 de março. Além de integrar a comitiva do governador Zeca do PT, Dirceu tem previstas uma série de inaugurações oficiais, passando por seis municípios.
Com relação às ações pertinentes à Sejel, na manhã de quinta-feira o o governador e o secretário entregam oficialmente a obra de revitalização da Praça de Esporte e Lazer Central de Tacuru. Em seguida, partem para o município de Amambai, onde será inaugurada a Praça da Vila Limeira e a obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS/156 – travessia do córrego Panduí. Dali, o grupo fará uma visita técnica na Escola Estadual Cel. Felipe de Brum para averiguar o andamento da construção da Quadra Poliesportiva Coberta.
Ainda na cidade de Amambai, a comitiva do governador participa de um ato de governo, marcado para as 10 horas e 30 minutos, no Salão Paroquial. Na ocasião, será assinado o convênio e a ordem de serviço que garantem a construção de uma quadra de esportes na Escola Dr. Fernando Correa da Costa, bem como será descerrada a placa de inauguração do projeto Brincando no Parque e da Quadra de Areia.
Já na sexta-feira, às 8h30, Dirceu se reúne com representantes de 17 municípios para o lançamento oficial dos Jogos do Conesul 2006. O evento acontece em Iguatemi, no Anfiteatro Salvador Nogueira.
O próximo compromisso do secretário, marcado para as 10h30, será em Japorã, onde a população e autoridades locais participam da solenidade de Inauguração da Quadra Esportiva e Parquinho Infantil (projeto Brincando no Parque). Após o almoço, seguem para Sete Quedas, onde também inauguram uma quadra poliesportiva. À noite, Dirceu participa da abertura da Festa do Clube do Laço, que conta com o apoio do Fundo de Investimentos Esportivos para a realização.




