28/03/2006 11h13 – Atualizado em 28/03/2006 11h13
APN
O governo do Estado vai licitar no dia 5 de abril às 8 horas, por meio da Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), vinculada à Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), contratação de empresa para serviços de projeção audiovisual no Festival América do Sul. A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço.
A empresa vencedora deverá prestar serviços de projeção audiovisual para longa e curta-metragem, em ambiente fechado, com fornecimento de equipamentos profissionais compatíveis para projeção de películas no formato 35 mm. Deve também disponibilizar tela medindo 10m x 6m, estrutura, sonorização, equipamentos profissionais compatíveis para projeção de filmes no formato DVD, Betacam e VHS e efetuar locação de filmes selecionados pela coordenação do festival, contendo filmes de pelo menos seis países da América do Sul. Deverá incluída no pacote a mão-de-obra.
Os serviços deverão ser prestados na cidade de Corumbá (MS). O evento terá duração de sete dias. A empresa deve disponibilizar um coordenador responsável e três assistentes (para a produção geral) além de um assistente mestre de cerimônia para apresentação das sessões de cinema e vídeo.
O pregão eletrônico permite a participação de empresas de todo o País (cadastradas) através do site www.centraldecompras.ms.gov.br e é tido como um “leilão reverso”, por meio do qual os vendedores competem para oferecer o menor preço e não o maior, como no leilão tradicional.
Serviço
Os interessados podem acompanhar as licitações em telões instalados na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública, no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Processamento de Licitações da superintendência pelo telefone (67) 3318-1444.




